Cresce a procura por agência de detetives particulares

Cresce a procura por agência de detetives particulares

De acordo com pesquisas recentes tem aumentado bastante a procura por agências de detetives particulares.

Nos últimos anos o aumento foi de mais ou menos 20% e a tendência é que isso se mantenha nos próximos sete anos.

As pesquisas buscam também entender o porquê desse aumento e elas mostram que a insegurança, a violência estão entre os principais fatores.

De acordo com a própria agência de detetives particulares muitos pais passaram a procurar o serviço de investigação. Há alguns anos atrás o número de pais que buscavam esse serviço era irrelevante. Hoje em dia existem agências de detetives particulares que dizem que eles são maioria.

Esses pais estão à procura de informações sobre os filhos. O modo liberal com que a sociedade moderna educa os filhos resulta nessa situação. Pais não conhecem as companhias dos seus filhos, do que eles gostam. Filhos estão se sentindo cada vez mais livres para experimentarem coisas e atitudes inadequadas.

Segundo os detetives a maior parte dos pais pede que os filhos sejam investigados, pois desconfiam do uso de drogas e de comportamentos ilícitos. E na maioria das vezes os pais estão certos.

Um tipo de investigação que cresceu bastante também é a investigação de pessoas. É cada vez maior o número de clientes que vão as agências de detetives particulares buscando informações sobre seus sócios, sobre pessoas com quem vão negociar. A sociedade está muito desconfiada e com razão. É cada vez mais comum ouvirmos falar em diferentes golpes que são aplicados por ai.

Desaparecimento de pessoas também é um tipo de investigação que aumentou muito. O que leva a pensar que de fato a insegurança e a violência são as principais causas do aumento da procura pelos serviços de investigação particular no nosso país.

Author Description