Aumenta a procura pelo design de interiores

Aumenta a procura pelo design de interiores

Podemos dizer que os programas de televisão têm contribuído bastante com um tipo de profissional que agora está sendo bastante utilizado. O design de interiores tem sido cada dia mais procurado e os muitos programas onde esse profissional faz reformas de cozinhas, reconfigura salas, tem colaborado para isso.

De acordo com a dona de um escritório de decoração a procura pelo design de interiores cresceu muito nos últimos anos. Ela coloca que as pessoas passaram a entender melhor qual é o papel do design de interiores e o quanto ele pode colaborar com os clientes.

Um design de interiores que trabalha nesse escritório acrescenta dizendo que o trabalho do design é muito amplo e as pessoas e as empresas tem se dado conta disso. Ela acrescenta dizendo que nos dias de hoje muitas empresas de arquitetura e de outras áreas contam com o trabalho do design de interiores como parceiros na criação de projetos e no trabalho do dia a dia.

Ela dá como exemplo empresas de diferentes ramos que possuem escritórios em diferentes cidades e que precisam ter uma boa apresentação da empresa, mas com pouco investimento e em locais pequenos. Essas empresas contratam um design de interiores que irá realizar com muita facilidade a proposta que desejam.

Os escritórios de arquitetura em sua maioria hoje em dia atuam em parceria com o design de interiores. Os arquitetos colocam que esse tipo de profissional possui uma visão diferente da deles com relação a vários aspectos e que isso acrescenta muito ao projeto arquitetônico.

Esses são alguns exemplos dos muitos que poderíamos dar sobre a atuação do design e do aumento da procura por esse tipo de profissional.

Se você se interessou sobre o assunto, ou se está precisando de um design de interiores vá saber mais sobre o assunto.

 

Author Description