Bebida na Hora – Serviço de Disk Cerveja

Bebida na Hora – Serviço de Disk Cerveja

Um novo negócio esta se tornando cada vez mais popular em São Paulo: O Disk Cerveja ou Delivey de Bebidas. Este novo serviço esta para salvar as festas de quem mais precisa de bebida. Funciona como um serviço de convêniencia em casa, onde além da bebida é possível pedir cigarros, petiscos e salgadinho, gelo, e tudo o que sua festa precisa para continuar.

O Bebida na Hora é uma nova empresa que esta entrando forte neste segmento. Com comprometimento, qualidade nos serviços e uma equipe capacitada ela vem conseguindo cada vez mais espaço no mercado e a fidelização de clientes.

Hoje a grande maioria do publico que utiliza o serviço de entrega de bebidas é da classe A e B, consumidores que geralmente estão mais preocupados com a qualidade e comodidade do serviço, do que com o preço da bebida em si. O valor das bebidas oferecidas pelo delivery de cerveja são equivalentes ao preço das bebidas vendidas em posto de combustível.

Este serviço também é um grande aliado quando a bebida acaba no meio da noite, onde não existem muitos lugares para se comprar bebida e ainda há o perigo da lei seca. Com o passar do tempo, cada vez mais pessoas estão aderindo a este tipo de serviço.

 

Author Description

blogdene