Bluetooh Marketing: O que é?

Bluetooh Marketing: O que é?

As tecnologias mobile tem crescido muito no Brasil e ao redor do mundo. O avanço e novidades que a tecnologia oferece é grande, frequente e deve continuar a evoluir conforme o passar do tempo e com o aparecimento de novos recursos. Com relação a isso, ferramentas surgiram e empresas utilizam essas novidades. É o caso do Bluetooh Marketing, um serviço novo que atinge resultados significativos para os seus negócios.

Para quem ainda não sabe o que é ou não conhece, o Bluetooth é uma tecnologia sem fio ou wireless (como também é conhecida) que consiste e permite a troca de dados entre dispositivos móveis, desde que o volume de dados seja pequeno. O alcance para realizar essas conexões é de aproximadamente 100 metros e a praticidade para receber informações é aparente.

Dessa forma, o Bluetooth Marketing pode ser uma estratégia muito eficiente para divulgar sua marca e conquistar novos clientes, já que consiste em compartilhar informações e novidades da sua empresa com os usuários que estiverem conectados e próximos de você. Ou seja, as empresas que tiverem um plano estratégico inteligente, poderão obter sucesso.

Como utilizar o Bluetooh Marketing?

O Bluetooth Marketing é um tipo de serviço oferecido por agências ou empresas de Marketing Digital que irão ajudar sua empresa a alcançar resultados. Essa modalidade é feita a partir da utilização dessa tecnologia para que os conteúdos que promovam sua marca sejam disponibilizados gratuitamente aos usuários.

Sua empresa pode utilizar o Bluetooth Marketing para compartilhar imagens, vídeos, promoções, descontos, ringtones, entre outros conteúdos, com diversas pessoas ao mesmo tempo. Essa modalidade pode se adaptar muito bem em locais que possuam grande público e circulação de pessoas, como em eventos ou feiras.

Outra vantagem que deve ser destacada é a interação e aproximação com clientes. Já que podem ser enviados anúncios de sorteios ou distribuição de brindes, sendo que o consumidor pode aceitar ou recusar o compartilhamento de dados.

Author Description