Nova linha de purificadores Brazon apresenta segurança e qualidade ao mercado de filtros

http://blogdenegocios.net.br/wp-content/uploads/2015/09/shutterstock_93511876-150x150.jpgNova linha de purificadores Brazon apresenta segurança e qualidade ao mercado de filtros

Atualmente o mercado de filtros e purificadores possui vários aparelhos que oferecem uma série de benefícios. Para isso, o consumidor se atenta a diversos pontos para a fase de compra, tais como
• Certificação do Inmetro;
• Elemento filtrante;
• Consumo de energia;
• Aparelho com água gelada;
• Design;
• Tamanho.

A Brazon, empresa presente no segmento há 20 anos, busca fazer as auditorias mais exigentes para qualificar os seus produtos. “A Brazon tem um elemento filtrante de 5 fases de purificação, que por meio de um processo químico com minerais, deixa a água ideal para o consumo”.

Geralmente, as empresas usam o sistema de Fibra Oca (HollowFibre) nos aparelhos. O método consiste em um processo físico, que com o passar do tempo e acúmulo de bactérias, as libera novamente na água purificada.

shutterstock_22143787

A Brazon é uma das únicas do Brasil a tratar a água com ozônio, que traz diversos benefícios à saúde. “Temos a preocupação de trabalhar de forma sustentável para diminuir o impacto de nossas ações no planeta”. Os principais cuidados são:

· Baixo consumo de energia elétrica;
· Materiais excedentes doados para companhias de reciclagem;
· Sistema gerador de ozônio;
·Gases refrigerantes ecológicos (R134a);
·Utilização de materiais atóxicos na produção dos aparelhos.
As novas medidas têm o objetivo de oferecer produtos de mais qualidade e também educar os consumidores quanto à tecnologia de refrigeração e qualidade na purificação da água.

Fonte: Brazon

Author Description