CanguBox se destaca no segmento de self storage

O conceito de self storage cresce a cada dia no Brasil e está se tornando cada vez mais comum alugar um depósito para guardar objetos, desde móveis até documentos e automóveis. A praticidade e segurança dos boxes atrai cada vez mais clientes e uma das empresas com destaque no segmento é a CanguBox.
Com duas unidades no Estado de São Paulo, a CanguBox oferece boxes de diversos tamanhos e configurações, adequados para os mais diversos usos. Além disso, a empresa mantém parcerias que auxiliam o cliente na hora de utilizar o self storage. Entre as empresas parceiras, destacam-se as do setor de transporte e logística e de gestão de conteúdo, que faz toda a organização de documentos e arquivo morto no boxe alugado.
Outra vantagem da CanguBox está na configuração de suas unidades. Ambas contam com localização privilegiada, em Santos e Alphaville, e possuem amplo estacionamento e carrinhos para transporte dos objetos na área do self storage. Para maior comodidade dos clientes, a Cangubox possui estações de trabalho com desktops e salas de reunião para utilização gratuita, facilitando o acesso a documentos durante as reuniões.
A segurança é um ponto primordial no self storage. Para isso, os boxes da CanguBox possuem cadeado individual, cuja chave fica em poder do cliente. Além disso, para acessar a área dos boxes é necessária a digitação de uma senha que desativa o alarme. Câmeras e vigilantes 24h complementam o esquema especial que garante a segurança dos objetos armazenados no local.
Por possuir boxes de diferentes tamanhos, entre 1m² e 100m², a CanguBox oferece galpões ideais para cada tipo de cliente, desde quem deseja guardar sua coleção de obras de arte, móveis, carros, motocicletas, até lojas e restaurantes que precisem armazenar suas adegas ou estoques e não possuam muito espaço físico para tanto. Lojas online também encontram grande uso nos self storages, uma vez que assim não precisam de uma sede física para manter seus produtos.

Author Description