Detetive ainda atua bastante em investigação de infidelidade

Detetive ainda atua bastante em investigação de infidelidade

Os tempos mudaram e dizem que os relacionamentos também, porém de acordo com os detetives a procura pela investigação de infidelidade não diminuiu. Inclusive alguns dos detetives colocam que a procura tem aumentado.

Aumentou a procura dos homens pelo serviço de detetive. Os detetives dizem que antigamente os homens não procuravam tanto os serviços de investigação. Eles não sabem se é porque os homens desconfiavam menos das mulheres ou se eles estavam mais preocupados com o que as pessoas falavam.

Os detetives colocam também que a desconfiança das pessoas aumentou muito e que a tecnologia tem colaborado bastante para isso. Mensagens nos celulares, comentários nas redes sociais, emails fazem com que muitos relacionamentos acabem balançando.

De acordo com os detetives muitos dos clientes que procuram os escritórios dizem que passaram a desconfiar do parceiro por esses motivos.

A tecnologia além de aumentar a desconfiança dos homens e mulheres, colabora com o trabalho do detetive. Hoje em dia muitos dos detetives utilizam a internet para buscar informações para os casos de infidelidade.

Eles utilizam também equipamentos de filmagem e fotografia de última geração o que facilita bastante o trabalho deles. É possível filmar e fotografar de distâncias muito maiores com ótima qualidade.

Os detetives colocam também que a postura das mulheres ao procurarem esse tipo de serviço mudou. Eles dizem que as mulheres estão mais frias e que conseguem pensar com mais clareza sobre o assunto do que antigamente. Os detetives dizem que antigamente as mulheres choravam muito, desabafavam mais e que hoje em dia elas são mais calmas.

Isso para muitos especialistas mostra que as pessoas estão mais frias com relação aos seus sentimentos e que os relacionamentos não são mais tão valorizados.

Para os detetives os motivos na verdade não importa muito, o que importa é que a demanda não para de aumentar.

Author Description