Detetive consegue obter provas sobre traição

Quando surge alguma dúvida em um relacionamento, a suspeita pode virar uma bola de neve e acabar com o casamento. No entanto, algumas dúvidas podem ter fundamento e nessa hora, os serviços de um detetive podem ajudar a resolver a suspeita.

Diversos casos de traição levam ao divórcio e as provas obtidas pelo detetive podem ser utilizadas em ações judiciais. Atualmente, não é necessária nenhuma prova de infidelidade para se divorciar, quando há consenso entre o casal. No entanto, em casos litigiosos ou quando o cônjuge deseja reparação financeira pelos danos causados pela traição, as provas são necessárias.

Como é feita a investigação?

Para descobrir a verdade sobre o suspeito e obter provas fiéis sobre o caso, o detetive costuma seguir o alvo em diversas ocasiões, monitorando seus passos, onde vai e com quem vai.

A investigação é conduzida com discrição e anonimato, sem que o alvo perceba que está sendo monitorado. Para tanto o detetive pode até mesmo utilizar disfarces, carros, motos e equipamentos como:

  • Escutas;
  • Monitoramento por GPS;
  • Câmeras de vídeo;
  • Câmeras fotográficas;
  • Gravadores de áudio.

Quando a agencia de detetive consegue todas as provas que necessita, ele encerra as investigações, elabora um relatório e entrega tudo ao cliente. O material não passa por terceiros e ninguém saberá da investigação se o cliente assim desejar. No entanto, vale ressaltar que nem sempre o resultado é o esperado pelo cliente e diversas situações constrangedoras podem ser reveladas.

Quando procurar um detetive?

Geralmente, as pessoas procuram os serviços de um detetive particular quando já sabem ou pelo menos desconfiam de que há algo errado com o cônjuge. Diversas atitudes suspeitas podem indicar uma traição ou algum outro problema e nesses casos o detetive entra em cena apenas para descobrir detalhes e obter provas sobre o caso.

Esconder o celular, não atender chamadas perto do cônjuge, chegar tarde do trabalho, estar sempre desconfiado, mudanças no comportamento e vaidade súbita podem ser sinais de que algo está acontecendo. Para descobrir a verdade, busque os serviços de um detetive particular e certifique-se do que está acontecendo com seu cônjuge.

Author Description