Detetive particular ainda investiga muita infidelidade

Detetive particular ainda investiga muita infidelidade

Os casos de infidelidade ainda são os mais investigados por um detetive particular.

O mundo mudou, as pessoas dizem que as relações também mudaram, porém a traição ainda existe e muito.

Mas de acordo com os detetives particulares algumas coisas mudaram com relação à investigação da infidelidade.

A mudança principal é que hoje em dia o percentual de homens que procuram esse tipo de serviço é praticamente igual ao de mulheres. Com isso não se quer dizer que as mulheres passaram atrair mais, mas que os homens estão mais desconfiados.

Os detetives particulares dizem que a tecnologia e as novas formas de comunicação têm colaborado para esse aumento de desconfiança. Um detetive particular que atua praticamente só com infidelidade diz que muitos dos clientes que entram no seu escritório acabam falando sobre alguma mensagem lida no celular ou na internet. Ele diz também que muitos chegam a trazer cópias dessas mensagens ou de fotos e textos das redes sociais.

Os detetives acabam concluindo muitas vezes que essas desconfianças são fruto da imaginação das pessoas e que isso tem feito muito mal a muitos casais. Muitas pessoas quando iniciam um relacionamento excluem seus perfis nas redes sociais para evitarem problemas e com isso muitas vezes acabam criando muito mais problemas e desconfianças.

O raio-x da infidelidade segundo os detetives particulares é muito simples. A infidelidade continua existindo, porém está muito mais alardeada do que antes. Isso é bom para os detetives particulares que tem seu trabalho garantido.

Ao conversarmos com pessoas que procuram o serviço de investigação para esses casos, bastante que existe muita insegurança atualmente com relação aos relacionamentos. O que podemos concluir com isso é que talvez não seja do detetive particular que as pessoas estejam precisando e sim de profissionais relacionados ao aconselhamento emocional.

 

Author Description