Detetives particulares sp trabalham muito com Espionagem industrial

http://blogdenegocios.net.br/wp-content/uploads/2013/08/DETETIVE-PARTICULAR2-300x231.jpgDetetives particulares sp trabalham muito com Espionagem industrial

Para aqueles que acham que espionagem industrial é coisa de filme, relato de profissionais da área mostram que no nosso país essa é uma prática muito comum.

Segundo os detetives particulares sp essa prática tem crescido bastante devido aos resultados satisfatórios que ela tem trazido àqueles que contratam os serviços de um detetive particular sp.

A espionagem industrial nada mais é do que a investigação, por um profissional capacitado, das atividades realizadas pela concorrente. Com essas informações coletadas pelo detetive particular sp, quem contratou esse serviço consegue vários benefícios.

Normalmente a espionagem industrial é contratada para, com essas informações, obter-se maiores lucros, garantir lançamentos de produtos primeiramente, assumir a liderança no mercado.

Muitas vezes também os detetives particulares sp são contratados para investigarem profissionais que trabalham para as concorrentes e com isso obterem um caminho mais fácil de conquistá-los.

Essas investigações feitas pelos detetives particulares sp ocorrem de diversos modos. Os detetives particulares sp vasculham os lixos, por exemplo, que segundo eles trazem muitas informações valiosas. Muitas empresas acabam não se preocupando com seus lixos, algumas até picotam os papéis, mas os jogam no lixo comum. De acordo com os detetives particulares sp, o lixo é uma importante fonte de investigação.

O detetive particular sp também acaba se infiltrando nas empresas. Nos dias de hoje, com essa onda de terceirização de alguns tipos de serviços, é cada vez mais fácil para eles fazer isso. Como os funcionários terceirizados fazem rodízios entre as empresas, eles não são reconhecidos e somente a identificação do profissional é que é verificada. Identificação que muito facilmente é forjada por um profissional.

Outro meio de descobrir informações é conversando com os funcionários em momento de almoço, happy hour, etc. Uma conversa informal, onde se obtém muitas informações importantes.

Com o crescimento dessa prática, a dica dos especialistas é que as empresas fiquem bastante atentas.

Author Description