DTR 620 é só uma das muitas opções da Motorola

DTR 620 é só uma das muitas opções da Motorola

A radiocomunicação tem crescido muito e com isso a Motorola que é líder nesse mercado tem investido muito em tecnologia para oferecer sempre equipamentos mais modernos e versáteis aos seus usuários.

Com isso ela oferece uma diversificada gama de opções de equipamentos e acessórios. O Motorola DTR 620 é muito falado e usado no mercado, pois possui muitas vantagens.

O DTR 620 possui uma cobertura de 4 a 5 km, uma capacidade de bateria de até 19 horas, qualidade de áudio superior, visor luminoso, armazenamento de150 nomes na memória, identificador de chamadas além de sua transmissão por salto de frequência.

Com isso e por tudo isso é que o DTR 620 é um dos mais utilizados do mercado.

Mas nem tudo o que os clientes precisam do que o DTR 620 oferece ou até mesmo muitos usuários preferem um equipamento mais simples e por isso a Motorola oferece tantas outras opções.

Visitando o site ou as lojas físicas é possível conhecer equipamentos como o Motorola EP 450 que é apresentado em duas versões, o DGP 4150 e o 6150, o EP 150, o DEP 450 e 570 e muitos outros. Cada um deles possui um diferencial para atender da melhor forma o usuário.

É importante quando se busca esse tipo de equipamento saber exatamente quais são as suas necessidades de comunicação para poder escolher o equipamento certo para elas. Os profissionais das lojas que revendem os equipamentos Motorola são altamente qualificados para ajudar o cliente a escolher a melhor opção.

Muitas das lojas oferecem inclusive a locação dos equipamentos o que para muitos usuários é mais vantajoso.

Se você está em busca desse tipo de equipamento a dica é buscar uma revenda Motorola e descobrir qual equipamento foi feito para você.

Author Description