EP450 é utilizado por muitos profissionais

EP450 é utilizado por muitos profissionais

A radiocomunicação tem crescido muito e essa expansão deve continuar, principalmente, para as empresas que precisam e querem uma comunicação prática e eficiente dentro dos setores. Mesmo porque, quando há várias equipes de trabalho, é preciso que as áreas entrem em comunicação e troque informações de uma forma segura e rápida.

Por isso, o rádio EP450 é muito procurado e utilizado pelas empresas, pois esse aparelho é capaz de oferecer ótimas funções aos usuários e proporciona flexibilidade de comunicação. O modelo é o mais vendido da Motorola porque possui alto desempenho em suas funcionalidades e ainda oferece ótimo custo benefícios aos usuários.

Além disso, o rádio comunicador EP450 possui 16 canais em diversas faixas de frequência, opções de bateria, possibilidade de criar grupos de comunicação dentro da mesma frequência e ainda apresenta duas opções, com ou sem tela. Entre suas características, destacam-se o alerta de chamada, botões de programação de recursos, múltiplos canais e acessórios inteligentes.

Esses são bons motivos para os profissionais utilizarem esse modelo, já que compensa em vários fatores e oferece diversas vantagens para quem possui o rádio.

Além do EP450, qual modelo pode ser uma boa opção?

Embora o EP450 seja um dos rádios mais reconhecidos e procurados no mercado, também existem outras opções de aparelhos da Motorola que podem te ajudar e otimizar seus serviços. É o caso, por exemplo, do rádio comunicador móvel digital DGM8500.

Essa opção é a mais moderna de rádio DMR que existe no mercado. O rádio comunicador digital é o mais completo e pode ser a solução ideal para utilização profissional de qualquer empresa que necessite de tecnologia, além de precisar tornar o dia a dia do trabalho dos funcionários mais rápido e prático.

Além de acessórios sem fio, visor colorido e dados e áudio integrados por Bluetooth, o aparelho também pode oferecer mensagens de texto, GPS integrado, ótima comunicação de voz e tecnologia TDMA.

Author Description