Franquia de escola de inglês tem se tornado um negócio rentável

Franquia de escola de inglês tem se tornado um negócio rentável

O estudo de outros idiomas sempre teve destaque no mercado, porém servia principalmente as classes alta e média. Hoje em dia isso mudou e a classe baixa também vem investindo nesse tipo de formação.

Com isso as franquias de escola de inglês estão se tornando um negócio muito interessante. Existe franquia de escola de inglês para todos os tipos de bolsos e para todas as margens de lucro futuro.

Obviamente que uma escola de idiomas de inglês num bairro de classe baixa renderá menos que num de classe alta, mas em compensação o custo inicial também é bem menor.

De acordo com pesquisas os próximos anos serão os melhores para quem investe nesse tipo de negócio devido aos eventos esportivos mundiais que ocorrerão no nosso país. Por causa dos eventos o mercado de trabalho precisará de profissionais que falem outros idiomas, principalmente o inglês, para ocuparem os postos de trabalho não só nos próprios eventos como em outros locais.

Os donos de franquias de escola de inglês dizem que já sentem essa procura dos alunos e que inclusive tem buscado oferecer cursos diferenciados para atender essa clientela. Segundo eles essa é uma clientela que precisa de ensino imediato, mas que a grande maioria após os eventos e seus reflexos perceberá a importância de aprender outra língua e voltarão para cursos mais extensos.

Os especialistas dizem que é preciso nesse momento conquistar a clientela para depois no decorrer dos cursos firmá-la.

A tendência é mesmo de que mesmo depois dos eventos esportivos a procura pelos cursos de idiomas se mantenha, pois na realidade essa é uma necessidade do mercado de trabalho atual em praticamente todas as áreas.

O dono de franquia de escola de inglês que souber usar esse momento a seu favor alcançara bons resultados a curto, médio e longo prazo.

Author Description