Infidelidade e os detetives

Infidelidade e os detetives

Podemos até dizer que detetive e infidelidade são palavras que caminham juntas.

Desde que o mundo é mundo existe infidelidade e desde não sabemos quanto tempo, mas a um longo tempo existe esse tipo de profissional contratado para fornecer as provas necessárias.

No mundo moderno e de relacionamentos supostamente modernos alguns podem até achar que infidelidade e detetive estão fora de moda, mas não é bem assim.

De acordo com os próprios detetives a procura pelas investigações de infidelidade ainda estão em alta. A infidelidade ainda é dos casos mais atendidos por eles.

Um detetive que atua muito com esse tipo de caso coloca que diante de tudo o que vê e ouve todos os dias pode-se dizer com certeza de que os chamados relacionamentos abertos não passam de teoria. Ele diz também que as novas formas de comunicação e os avanços tecnológicos colaboram tanto para o aumento da desconfiança quanto para o seu trabalho.

As redes sociais, as mensagens de celulares têm aumentado e muito a desconfiança tanto de homens quanto de mulheres. É muito comum os clientes buscarem um detetive e dizerem que estão desconfiados do parceiro por causa de uma mensagem ou de determinadas coisas que viram nas redes sociais. Muitos deles também desconfiam porque o parceiro não fornece as senhas ou não permite que leia certas coisas.

As pessoas estão ficando tão desconfiadas que nem percebem que estão invadindo a privacidade do outros.

Esses meios também colaboram bastante com a investigação dos detetives. Pesquisar e-mails, redes sociais, ligações telefônicas trazem muitas informações importantes para uma investigação de infidelidade.

Com isso tudo podemos dizer com certeza que detetive e infidelidade caminharão juntas ainda por um bom tempo ou para todo tempo. O que podemos afirmar hoje é que ela não está fora de moda.

Author Description