Mobile Marketing se destacando.

http://blogdenegocios.net.br/wp-content/uploads/2012/11/master.mobile_marketing5-247x300.jpghttp://blogdenegocios.net.br/wp-content/uploads/2012/11/master.mobile_marketing5-247x300.jpgMobile Marketing se destacando.

Mobile MarketingCom o passar dos tempos à internet vem se afirmando cada vez mais, hoje em dia já é considerada por muitos mais do que um meio de comunicação e sim uma nova plataforma.
É com essa potencia que hoje em dia estamos todos conectados diariamente, é por dentro de todos os assuntos desde o que aconteceu, conversando com seus amigos, trabalhando, escutando musica. A internet te oferece tudo.

E com isso veio o celulares com internet, que já é uma ideia antiga, mas que agora esta funcionando com um grande potencia. As pessoas estão mais conectadas ainda, no almoço, no banheiro, antes de dormir, em todos os lugares.

Com isso veio o mobile marketing, é o marketing investindo na internet mobile. Que utilizam desde SMS, MMS , até as paginas especificas para celulares, jogos, aplicativos…

Mobile Marketing: Como acontecem?

Os aplicativos viraram uma febre, usa-se para tudo desde para diversão até para reafirmar a marca em cima de seus clientes, algumas agencias já conseguem criar esses dispositivo para as empresas, vendo qual é a necessidade que ela se encontra e como ela vai poder ter um contato direto com o seu cliente. Esta disponível o tempo todo no próprio celular dele.

Tem os sites também é uma grande sacada paras as empresas que não querem passar em branco e não perder nenhum cliente. Os sites configurados para desktop e laptop ao serem abertos em um celular mobile ou em um tablet ele perde a configuração, não dando pra ver algumas imagens ou links, e não conseguindo ler o seu conteúdo.
Para isso existe um jeito de montar o seu site mobile com links maiores para que as pessoas consigam clicar em um link pelo seu touch screen, entre outras opções. Os mobiles estão ai e as oportunidades também é preciso que as empresas se modernizem por que essa febre veio pra ficar.

Author Description

No comments yet.

Join the Conversation