O EP 450 é um dos modelos de rádio Motorola mais versáteis do mercado

O EP 450 é um dos modelos de rádio Motorola mais versáteis do mercado

A Motorola é líder no mercado de radiocomunicação e por isso possui uma vasta gama de opções de equipamentos para atender todas as necessidades dos usuários sejam eles empresariais ou individuais.

A radiocomunicação é a forma de comunicação do momento e para utilizar tudo o que ela pode oferecer é importante contar com um bom equipamento.

Muitos são os modelos de rádio Motorola e o EP 450 Motorola tem tido bastante destaque devido a sua versatilidade.

Podemos falar de algumas características que levam esse modelo a ser um dos mais utilizados do mercado.

O EP 450 Motorola possui identificação push-to-talk (PTT-ID) e chamada seletiva. Sua saída de áudio penetra em ambientes com ruído fornecendo áudio claro e nítido em qualquer volume. Ele possui um design leve e ergonômico que faz com que ele seja confortável para carregar e operar. Disponível em modelo 4W UHF e 5W UHF atende bem todas as necessidades do mercado.

Dentre os modelos de rádio Motorola é o que possui modelo com e sem tela. O modelo sem tela é mais simples, porém muito eficiente dependendo da necessidade. O modelo com tela apresenta um indicador de LED tricolor que mostra retorno de chamada, leitura ou recursos de monitoramento, além de possuir uma variedade de escolha de baterias e capacidade de recarregamento rápido que ajudam a assegurar a disponibilidade do rádio.

A versatilidade dele possibilita que possa ser usado tanto dentro das fábricas e indústrias quanto ir a campo com os funcionários. A capacidade de áudio é tão boa que possibilita inclusive que se atue com ele em locais como canteiros de obras e eventos dos mais barulhentos.

Se esse modelo ou qualquer outro da linha Motorola se encaixa a sua necessidade procure uma loja autorizada e usufrua da radiocomunicação.

Author Description