Self storage Alphaville atrai clientes da capital e de cidades interioranas

Self storage Alphaville atrai clientes da capital e de cidades interioranas

Um self storage traz inúmeros benefícios aos seus usuários. Um ponto a se levar em consideração ao abrir uma franquia de aluguel de box é a localização que o empreendimento terá. Afinal, o local deve ser de fácil acesso e ter vias importantes ao redor, além de ser em um perímetro que permita o tráfego de caminhões e outros veículos. Nesse sentido, Alphaville foi a primeira escolha da CanguBox para inaugurar seu self storage.

A cidade faz parte da grande São Paulo e conta com rodovias importantes a sua volta. Assim, clientes de diversas cidades interioranas conseguem usufruir dos benefícios de um box temporário, além de as empresas e clientes da capital também estarem próximos do local.

Estrutura do self storage Alphaville

O self storage Alphaville conta com todos os benefícios que a CanguBox oferece a seus clientes. Além de oferecer boxes de diversos tamanhos e configurações – o que satisfaz desde o cliente que deseja armazenar sua adega até os colecionadores de carros e motocicletas, a empresa cuida para que a experiência do mesmo com o aluguel de box seja a melhor possível.

Uma das maiores preocupações da CanguBox é a segurança dos pertences armazenados em cada box. Junto com o contrato de locação, o cliente assina também um seguro sobre os itens. Para acessar a área dos armazéns o cliente precisa de uma senha digital, além da chave do cadeado do box, que fica em sua posse. Além disso, todos ambientes comuns do self storage contam com câmera e vigilantes 24h.

Transporte e organização

Além de possuir um amplo estacionamento e carrinhos para o transporte dos objetos dentro do self storage, a CanguBox também possui parcerias com outras empresas visando facilitar o transporte e armazenamento dos itens em cada box. Além de transportadoras, também é possível contratar os serviços de uma gestora de documentos, que cataloga e organiza os documentos e arquivos-mortos que podem ser armazenados no box alugado.

O espaço conta ainda com salas de reunião e estações de trabalho que podem ser utilizadas pelos clientes mediante disponibilidade e agendamento. Tudo para que o espaço não seja apenas um depósito alugado e possa oferecer aos clientes a melhor experiência em um self storage, seja quais forem os itens armazenados por eles.

Author Description