Venda de ônibus usado tem destaque no mercado

Venda de ônibus usado tem destaque no mercado

O mercado de compra e venda de ônibus usado tem crescido muito. De acordo com as revendas esse crescimento tem relação com as dificuldades econômicas do mercado geral.

Enquanto o mercado de compra e venda de ônibus usado cresceu a de ônibus novos teve uma baixa.

Não é preciso ser nenhum especialista para saber que um ônibus não é um veículo barato e comprar um ônibus usado pode ser uma alternativa econômica.

De acordo com uma revenda de ônibus rodoviário esse mercado cresceu tanto que hoje eles atuam mais com a venda de ônibus usados do que com os novos. Ônibus novos na maior parte das vezes só por encomenda, já o pátio está cheio de ônibus usados.

E o pátio não fica cheio por muito tempo garante o dono da revenda. A procura pelo ônibus usado tem sido grande e quem trabalha com veículos de qualidade e oferece preço justo tem se destacado.

O dono dessa revenda explica que é preciso muito cuidado ao comprar um ônibus usado para não comprar “gato por lebre”. Ele coloca que muitas revendas manipulam quilometragem, trocam pneus e pintam carcaça para enganar os clientes e vender um ônibus em más condições como um bom ônibus.

Ele orienta que além de procurar uma revenda de confiança é importante levar um bom mecânico para avaliar a situação geral e principalmente mecânica do veículo. Um bom mecânico dirá de verdade as condições do veiculo e aconselhará ou não a compra.

Obviamente que quem compra um veículo usado sabe que algumas manutenções terão que ser realizadas, mas estando em boas condições a vida útil ainda será longa.

Para quem busca uma revenda de compra e venda de ônibus usado é importante seguir essas dicas para realizar uma boa aquisição.

Author Description