O Que Devo Me Atentar na Hora de Contratar um Serviço?

Hoje praticamente todas as empresas e negócios ativos possui algum tipo de contrato de prestação de serviços no mercado, seja como contratante ou como contratada. E como os serviços na maioria das vezes é um bem intangível, as empresas devem se atentar muito bem as condições do contrato de prestação do mesmos. Por isso, abaixo vamos mostrar alguns pontos importante para você levar em consideração no momento de escolher a empresa certa e de assinar o contrato:

O que se atentar na hora de assinar o contrato de serviços

  • Levante as principais informações sobre a empresa: Local, aparência das instalações e tempo no endereço;
  • Clientes: Levante informações sobre os cliente de sua prestadora, como satisfação, número de clientes, se entregou o que prometeu e se a comunicação é fácil;
  • Contrato: Certifique-se que o contrato não é favorável a apenas uma das partes. Além disso coloque em contrato o que sua empresa espera receber da prestadora de serviços, como resultados, especificações técnicas, etc.
  • Garantias: a empresa oferece algum tipo de garantia quanto aos serviços prestados? e quanto a qualidade?
  • Comunicação: certifique que a comunicação com a empresa ou com seus representantes seja fácil e objetiva após a assinatura do contrato;
  • Qualificação dos funcionário: certifique que os funcionários são qualificados e possuem experiência no ramo.
  • Preço: Esse é uma das principais e mais evidentes comparações quando o assunto é serviço, mas certifique-se se os preços de mercado são compatíveis e se eles não são reajustados ao longo do contrato.

Estes são apenas alguns pontos que você deve levar em consideração na hora de contratar uma prestadora de serviços. Estes são apenas alguns pontos, mas se você considerar bem eles podem te poupar muitas horas de trabalho além da do de cabeça.

 

Author Description

blogdene

No comments yet.

Join the Conversation