Marketing Digital tende a crescer cada vez mais
As estratégias e técnicas elaboradas pelo serviço de Marketing Digital são muito reconhecidas, procuradas e valorizadas nos dias atuais. Isso acontece porque, o surgimento de novos meios digitais, além do…
A importância do Marketing Digital e da Publicidade no Facebook
A maioria dos consumidores estão presentes na internet, especialmente nas redes sociais como Facebook e twitter, por isso, várias empresas passaram a estar presentes na internet para poder observar o…
A publicidade offline está perdendo espaço para publicidade online que cresce a cada dia. Além de ser um investimento mais barato, é possível alcançar um grande número de pessoas e…
Algumas dicas sobre vestido de noivas
Muitas noivas compram seus vestidos de noiva fora do Brasil pela vontade de ter vestidos de noivas de marcas famosas e exclusivas, mas depois de usá-lo, ou não tem onde…
Toda a empresa ou negócio que busca melhorar os resultados e conseguir ter um ótimo desenvolvimento profissional, pode e deve começar a pensar em investir em um Treinamento de Liderança…
O que é um modelo de negócio?
O modelo de negócio é uma ferramenta que permite visualizar qualquer empresa como um todo, ligando todas as partes e departamentos que a compõe (como fornecedores, equipe, portfólio de produtos,…
Lei de Pareto para Adwords (Principio 80/20)
Sem muita teoria, mas sim, com atividades reais e práticas para o dia-a-dia, apresento o método 80/20 para Google Adwords: Pra quem não conhece, a Lei de Pareto, mais conhecida…
O modelo EP450 é um rádio comunicador analógico da Motorola que, além de ser um dos mais procurados pelas empresas, é também o mais vendido pela marca. Isso porque, o…
Que a política no nosso país tem mais cenas obscuras do que podemos imaginar é um fato já sabido por todos. Mas o que muitos não imaginam é que detetives…
Hoje praticamente todas as empresas e negócios ativos possui algum tipo de contrato de prestação de serviços no mercado, seja como contratante ou como contratada. E como os serviços na…